Notícias
NotíciasArtigos Links de Interesse

 
07/01/2013 - Anoreg/BR - Cidadania no Ar: Ex-companheiro tem direito a divisão de bens

O Superior Tribunal de Justiça decidiu que um ex-companheiro, no Rio Grande do Sul, tem direito a divisão de bens adquiridos durante o relacionamento. Os ministros reconheceram a participação dele na formação do patrimônio. De acordo com o processo, o casal teve relacionamento amoroso público e constante desde os anos 70, inclusive teve um filho. Esse caso é um dos destaques do radiojornal “Cidadania no Ar”.

E ainda, no Conexão STJ, uma entrevista com Carlos Leonardo Pires, do Programa STJ Na Era Digital. Ele fala sobre a digitalização no Tribunal da Cidadania que chegou a um milhão de processos. Isso e muito mais no Cidadania no Ar, o radiojornal da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Confira aqui a íntegra do noticiário, veiculado aos sábados e domingos, às 10h40, pela Rádio Justiça (FM 104.7) e no www.radiojustica.jus.br. E, ainda, no site do STJ, no espaçoRádio, sempre aos sábados, a partir das 8h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

 

Fonte: Site da Anoreg/BR
Publicado em 07 de janeiro de 2013


 
Praça Alfredo Andersen, 425   80.730.160   Curitiba | PR   41   3024.9417 Fax: 3014.3072  atendimento@macedoguedes.com.br
Todos os direitos reservados ® Desenvolvido por: fixtofix